Banging

Banging

Sunday, July 12, 2015

YOU THINK YOU COOLER THAN ME

Photoshoot for NiuuShop.com; Photos by Sérgio Santos
Swimwear - Hussy Apparel; sunglasses - Sunbay.

Antes de mais, o meu título não tem nada haver com achar-me melhor que todos vocês ahah. Acho que estas fotografias ficaram muito cool, o Sérgio fez um óptimo trabalho no que toca aos acessórios envolventes, incluindo a Coca Cola que foi uma ideia excelente! E lembrei-me deste título para o post por causa da música do Mike Posner que tem este nome - uma música que me fica imenso na cabeça, já agora.
Mais uma vez tive a oportunidade de vos mostrar mais um pouco da marca Hussy e dos óculos de sol da Sunbay. Quem ainda não foi ver os artigos no site NiuuShop, volto a insistir que vale a pena!
Ainda tenho mais fotografias do Sérgio para vos mostrar mas agora só daqui a uma semana. Vou viajar - para o meu destino de sonho - depois mostro-vos todas as fotos!
Uma boa semana!!

4 comments:

  1. Fotos incríveis! Boa semana
    Beijinhos, Rodrigo | OOTD

    ReplyDelete
  2. Que fotos...!!

    missgracebyi.blogspot.pt

    ReplyDelete
  3. Wow que fotos lindas!
    xoxo

    http://elegantetpuissant.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  4. Fotos maravilhosas, muito bom mesmo. Beijinhos

    www.senikisses.blogspot.pt/

    ReplyDelete