Banging

Banging

Monday, June 22, 2015

ATTITUDE

 
 Dress - Zara; shoes - Bershka; bag - H&M; sunglasses - ZeroUV.
Photos by Marta Cabral

Já viram como um look tão simples pode ser tão "poderoso" ao acrescentar um batom vermelho? Eu não costumo usar batôns muito intensos no dia-a-dia, mas quando opto por um outfit mais simples, básico e sem cores, acho que uma côr viva como o vermelho nos lábios completa todo o conjunto.
E este vestido básico da Zara foi uma peça que surgiu no meu roupeiro através de uma ida à Zara só mesmo para ocupar tempo e admito que desde que o tenho que me dá muito jeito. Adoro-o, é tão minimalista mas tão classy ao mesmo tempo que me acaba por dar imenso jeito. Posso usá-lo numa saída à noite se atar o cabelo de uma maneira mais formar e uma maquilhagem mais pesada como também posso usá-lo num dia super normal como acontece neste post!

4 comments:

  1. mesmo gira :) batom vermelho fica sempre bem
    http://saomarianisses.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  2. Comprei um parecido mas preto na Feira da Ladra a 1euro! Adoro!
    http://j0anarodrigues.blogspot.pt/

    ReplyDelete