Banging

Banging

Friday, February 28, 2014

PERSUNMALL

Hey hey! Vim vos dar a conhecer a Persunmall.com, uma loja de roupa, acessórios e sapatos femininos com preços super acessíveis. Hoje recebi umas coisinhas de lá e fiquei super satisfeita, mais para breve irei mostrá-las em outfits. 
Neste post também vou aproveitar para deixar o meu Instagram - barbara_ines - visto que é a semana de Carnaval  (e eu adoro o Carnaval) para os mais curiosos, devo postar fotografias diárias das minhas máscaras!


 ¸

Wednesday, February 26, 2014

Tuesday, February 25, 2014

DISCO DUST ∴ LOOKBOOK

Deixo-vos aqui um trabalho recente que fiz para uma marca de roupa recente, a Disco Dust., pelo fotógrafo Kim Willer - fica AQUI a página profissional dele. Dêm um saltinho no site da marca para ver o que há!






 ¸

Monday, February 24, 2014

NEUTRAL





 Chapéu - H&M; camisola - Rosegal; casaco - SheInside; calças - H&M; botas - Sale Mark; colar(3) - H&M; pac anéis prateados - H&M.

Fotografia de Fábio Caetano 
 ¸

Sunday, February 23, 2014

SPRING BREEZE

Aqui está então outra parte da sessão fotográfica que fiz com o Filipe Feio, a puxar para o desejo do calor e do sol voltar. Espero que gostem! 






  Camisola - SheInside; calções - Missguided; botas - Sale Mark; sunglasses - Lovely Breeze

 Fotografia de Filipe Feio
¸

Saturday, February 22, 2014

FRESH LIKE SUMMER

Não, eu não sou maluca e não vesti apenas isto nestes dias, claro que acrescentei um casaco de cabedal preto ao look mas decidi fotografar apenas com o vestido para dar um ar mais fresh, mais verão, já que estava um dia tão bonito de sol neste dia e as saudades pelo bom tempo, pelo espírito de verão já começam a apertar, portanto preparei-vos este post, e ainda tenho mais preparados outros dois deste género para breve! Espero que gostem da ideia desta sessão fotográfica, a vontade de que o calor volte!!





Peça de cabeça - Lovely Breeze; vestido - Zara; botas - H&M; clutch - Blanco.
Fotografia de Filipe Feio
¸

SheInside NEWS

Bom dia! Hoje acordei com uma vontade de me perder em roupa, mas como a preguiça também é muita para sair de casa, fico-me pelas lojas online, neste caso, na SheInside. Decidi então fazer um post com novidades que têm na loja para quem ainda não viu. Escolhi também algumas peças mais "fresquinhas" tendo em conta que já não falta muito para a Primavera. Dêm um saltinho na SheInside!

1-HERE; 2- HERE; 3- HERE; 4- HERE
5- HERE; 6- HERE; 7- HERE; 8- HERE
9- HERE; 10- HERE; 11- HERE; 12- HERE
Black dress on the right - HERE.
13- HERE; 14- HERE; 15- HERE; 16- HERE
17- HERE; 18- HERE; 19- HERE; 20- HERE
21- HERE; 22- HERE; 23- HERE; 24- HERE.
¸

Friday, February 21, 2014






 Camisola - Pull&Bear; mala - Zara; meias - ASOS.
¸

Thursday, February 20, 2014

GEOMETRIC CONTRASTS



 Gorro - H&M; camisola- SheInside; calções e meias - ASOS; botas - Zara.

Fotografia de Fábio Caetano
¸

Monday, February 17, 2014

CLASSY




Earcuff - Rosegal; top (antigo vestido) - ASOS; batom - H&M.

Fotografia de Fábio Caetano
¸

Sunday, February 16, 2014

Friday, February 14, 2014

WINDY DAY






Gorro - H&M; casaco - SheInside; crop top cruzado - ; top - Zara; leggings - Ebay; ténis Air Force; colar(3) - H&M; anéis - SammyDress.
 ¸