Banging

Banging

Tuesday, November 11, 2014

GOLDMUD

Alô! Já vos apresentei a plataforma The Feeting Room, e já têm um fantástico Giveaway a decorrer - AQUI - agora venho-vos falar da marca Goldmud. É uma das marcas de sapatos que vende na The Feeting Room. Tem especialmente botas para mulheres, e sapatos/botins masculinos.
Na minha opinião o conceito da colecção de Inverno14 da Goldmud está simplesmente lindo: muito ligada à evolução da natureza, a forma retorcida das árvores, a paz do Inverno relacionada com a paz interior.
"A nossa colecção de outono inverno 2014/2015 foi criada para acompanhar essa caminhada sem acordar a mãe natureza; refletir a calma e os materiais usados no inverno nos sapatos Goldmud; apresentar a vida que escolheu, a sua calma interior, mostrar a sua ligação com o mundo que o rodeia num perfeito. Simplesmente, é o TEU reflexo."

Aproveitem os descontos que esta semana a Goldmud nos oferece - 20% de desconto na loja online e 15% na pop up store. As botas são de boa qualidade, e com este desconto há que aproveitar! Espreitem a coleção deles que eu já tratei disso eheh.



1 comment:

  1. Adorei :)

    Beijinhos,

    Habilita-te a ganhar um Invisibobble à escolha http://fe-mininices.blogspot.pt/2014/11/retificacao-1-giveaway-feminicies.html

    ReplyDelete