Banging

Banging

Wednesday, February 27, 2013




Colete, camisola e leggings - H&M; botas - Jackstore.
Espero que tenham gostado!
¸

Tuesday, February 26, 2013







Fita - Jackstore; casaco, calças e top - Zara; botas - Sale Mark.
Espero que tenham gostado!
¸

Monday, February 25, 2013

 Hey hey! Finalmente tive oportunidade de usar a camisola que comprei na Feira das Almas na loja Despe  & Veste. Acho-a giríssima e acho que dá vida a um look, prenche-o, sem ser preciso pensar muito o que vestir na totalidade. A corrente que podem ver faz parte da camisola, é um adorno que colocaram.
Só agora nas fotografias é que reparei o quão sujas estão as minhas botas à frente, mas pronto, peço desculpa por esse pormenor mas acontece! De resto, espero que gostem!



 Chapéu - H&M; camisola - Despe & Veste; calças - Zara; botas - Sale Mark.
¸

Saturday, February 23, 2013

Saturday's inspiration - Outfits from Jackstore created by me

Hey hey! Hoje como "inspiração" decidi pegar nas minhas peças favoritas da Jackstore, mais uma vez, e fazer outfits com elas para vos mostrar. 
Estou completamente rendida ao novo gorro da Jackstore com as taxas que utilizei aqui em dois conjuntos, e existem noutras cores, e eu adoro-os a todos. Para quem ainda não conhece a loja fica a conhecer, para quem já conhece, fica aqui então talvez algumas novidades que possam ainda não ter visto e alguns conjuntos que eu certamente usaria. Até gosto bastante do resultado. E vocês gostaram?




Visitem a Jackstore AQUI

¸

Thursday, February 21, 2013

Hey hey! Hoje decidi experimentar apresentar as fotografias no tamanho original, mas não sei se a vocês vos dá jeito ver assim tendo em conta que não aparece logo por inteiro, ou se até preferem assim. Deixem em comentário o que acham melhor pfv.
Quanto ao outfit de hoje, experimentei conjugar o branco da camisola com o padrão militar em tons de cinzento por baixo a ver-se, e adorei ver. Acho que as cores todas do look de hoje combinaram na perfeição - o branco, os cinzentos e o preto. 



Camisola, leggings e top (militar, por baixo) - H&M; chapéu - Missguided.

Espero que tenham gostado!
¸

Wednesday, February 20, 2013



Gorro - Stradivarius; corpete - New Yorker; casaco e jeggings - H&M; botas - Sale Mark.

Espero que tenham gostado!
¸




Tuesday, February 19, 2013

Black & black & gold

 Hey hey! Como vos disse hoje trazia uma novidade do meu calçado! Umas botas que recebi ontem da Jackstore. Como já disse, na minha opinião são um pouco difícil de conjugar devido aos dourados, só imagino a usar com um look baseado em pretos, mas de qualquer maneira, gostei imenso de ver no pé e adoro-as apesar de saber que são difíceis de agradar a toda a gente, ou se adora ou se odeia, na minha opinião. Sempre são diferentes dos meus outros sapatos e acho que num look bastante simples se destacam logo.




 Chapéu - H&M, camisola e casaco - Zara; leggings - H&M; botas - Jackstore.

Espero que tenham gostado!
¸

Monday, February 18, 2013

.

 Hey hey! Deve ser a segunda vez que estou a usar estes ténis e já os tenho à meses! Eu gosto deles, mas não são dos meus sapatos favoritos e com o meu tipo de roupa, admito que é complicado de conjugar, e para "complicar" a situação, não são muito confortáveis. Para quem não conhece este estilo de ténnis, eles contém salto, e não sei se faz parte de todos os modelos deste género ou se são apenas os meus - da Blanco - mas não são mesmo nada confortáveis, depois de andar com eles um dia inteiro acabo com os pés doridos... Mas pronto, daí os ter usado tão poucas vezes, por todos esses motivos, mas não deixo de os usar de vez em quando é claro, gosto deles e sempre foi dinheiro gasto!




Camisola e calças - Zara; ténnis - Blanco.

Hoje recebi da Jackstore - visitem AQUI -  umas novas botas, também não são muito fáceis de conjugar tendo em conta que têm bastantes dourados, mas com um look mais para o preto dá na perfeição, e eu adorei-as mas gosto mais ainda de as ver calçadas. Esperem pelo post de amanhã e aí, digam-me a vossa opinião!
Espero que tenham gostado!
¸


Friday, February 15, 2013

Chewing Gum - working

Hey hey! Hoje não vos trago look nenhum porque não estive mesmo com disposição para tirar fotografias e mal saí de casa, e é para vos dizer que este fim de semana vou estar um ocupada com a Chewing Gum, vamos continuar o trabalho que vos tenho apresentado! Ou seja, vou estar um pouco ausente do blog este fim de semana. 
Para quem ainda não viu, deixo-vos aqui dois vídeos que acompanharam o trabalho já feito, o primeiro realizado pela Blook Agency e o segundo pela nossa fotógrafa Madalena Tavares



Estou a adorar trabalhar com elas! É uma equipa fantástica, e estou ansiosa por ver o resultado final! Vou partilhando com vocês as novidades.
Espero que tenham gostado!
¸

Thursday, February 14, 2013

New shorts

Hey hey! Mal cheguei das férias de Carnaval tinha em casa uma surpresa da minha mãe. Já à uns tempos "cravei-lhe" estes calções da Missguided mas na altura não me deu muita atenção e acabou por não mos oferecer. Entretanto fiz uma compra para uma amiga minha e a minha mãe mostrou-se interessada como fazia a compra, eu achei estranho mas nem sequer me ocorreu nada. Então não é que decidiu oferecer-me os calções eheh! Adoro-os!



Casaco e camisola - Zara; calções e chapéu - Missguided.
Espero que tenham gostado!
¸

Carnaval 2013

Hey hey! Como já vos disse estive ausente estes dias devido ao Carnaval que não passei em casa. Mascarei-me todas as noites mas acontece que nem todas as noites tirámos fotografias portanto só tenho duas máscaras para vos mostrar.








 As imagens que podem ver, mascarámo-nos de noiva cadáver e nas últimas não dá para perceber bem mas foi de anjo negro (as asas atrás não aparecem nas fotografias). Nos outros dias fui de pirata, que deve ter sido o meu favorito e de gato, com a máscara que vos mostrei nuns posts anteriores.
Espero que tenham gostado!
¸

Saturday, February 9, 2013

Dias de Carnaval - ausência

Hey hey! É só para vos dizer que vim passar os dias de Carnaval fora e então vai se tornar mais complicado postar, de qualquer maneira se tirar fotografias, no final da semana apresento-vos um pouco dos meus looks! A partir de quarta ou quinta volto a estar presente!

Boas férias de Carnaval, divirtam-se!
É das melhores épocas do ano na minha opinião
¸

Thursday, February 7, 2013

Simpler and more accessories

Hey hey! Hoje trago-vos um look muito simples, bastante clean, sem padrões, e como não sou grande apreciadora da simplicidade na totalidade, decidi então "equilibrar" o look com a junção de acessórios que como podem ver são bastantes - colares. Até gosto bastante do efeito que fez.




 Camisola, calças e chapéu - H&M; botas - Sale Mark; colares: o mais comprido - You Should Have Loved Me, o mais grosso com pormenores de caveiras - Zara, com os picos - Vintage Store.
Espero que tenham gostado!

Aproveito para relembrar o Giveaway que está a decorrer AQUI, quem ainda não participou, que aproveite!!

¸

Wednesday, February 6, 2013

Jack Daniel's

Hey hey! Hoje trago-vos um look novo com o top recortado - antiga t-shirt - Jack Daniel's, onde pude fazer um outfit bastante simples mas que com o top dá sempre um "toque" especial, na minha opinião claro.
Apresento-vos também um cheirinho de Carnaval, na última fotografia, um dos acessórios que comprei hoje para o meu Carnaval que se está a aproximar, e fiquei totalmente apaixonada por esta máscara quando a vi, tanto que não resisti a tirar uma fotografia com ela!




Top original Jack Daniels mas podem comprar AQUI; leggings - H&M; botas - Sale Mark; blusão - vintage; colar - Zara.
Espero que tenham gostado!
¸

Tuesday, February 5, 2013

Transparências

Hey hey! Hoje as fotografias que vos trago não são as melhores, admito que não foi dos meus dias mais fotogénicos mas amanhã prometo que vos trago melhor! De qualquer maneira, apresento-vos o look de hoje que na minha opinião é bastante simples, sem qualquer tipo de padrão, onde se sobressai as transparências da saia, que com vento ainda por cima, faz um efeito giríssimo, digo eu...




Botas, saia e camisola - Zara; chapéu e mala - H&M.
Espero que tenham gostado!
¸