Banging

Banging

Wednesday, October 31, 2012



Desta vez tenho poucas fotografias para partilhar convosco, e peço imensa desculpa, mas hoje não correu muito bem! Ficam aqui estas que já dá para vos mostrar o meu look de hoje.

Monday, October 22, 2012

Apaixonei-me.

                       
Este video na minha opinião está lindo.












Quis partilhar o meu gosto pela fotografia que na minha opinião é uma arte magnifica.
À medida que for encontrando fotografias que goste especialmente, vou publicando aqui, mas as melhores que vou seleccionando à medida que as encontro. No meu tumblr é onde podem perceber mais geralmente o meu gosto por esta arte: http://banglovebang.tumblr.com/
Relativamente à fotografia, podem ver ainda aqui um trabalho em que eu fiz de modelo "New Age Lolita", de Débora Indi: http://www.paranaiv.no/story/new-age-lolita
Comentem, digam o que acham, espero que gostem!

Sunday, October 21, 2012



Estas fotografias são de ontem. Só tive oportunidade de as partilhar agora.
*

Sunday, October 14, 2012

Facto

Nuns posts mais antigos, eu afirmei que na minha opinião, a moda baseia-se em diferentes pontos de vista, e dei alguns exemplos, e um deles, foram estes sapatos/ténis, fazendo parte dos que não gostava muito.
Bem, tenho a dizer que, na Moda Lisboa, vi uma rapariga com eles calçados, e acabei por gostar, bastante até, pelo menos no conjunto total. Continuam a ser um tipo de sapatos que considero estranhos porque simplesmente não estou habituada a vê-los e continuo a dizer que não sei se seria capaz de os usares, pelo simples facto de não me identificar muito com eles, ou de não estar habituada, mas não são assim tão "estranhos" como no início julguei.





Moda Lisboa - desfile da Adidas.

Ganhei um bilhete para a Moda Lisboa, mais especificamente para o desfile da Adidas através de um concurso: estava na baixa com o meu namorado, e um grupo de jovens pertencentes à Citroen dirigiu-se a nós e informou-nos sobre esse tal concurso, que se baseava em tirar uma fotografia a corpo inteiro, com o objectivo de realçar a roupa, e mais tarde, seria postada no Facebook, e os dez mais votados iriam ganhar um bilhete para a Moda Lisboa (o desfile seria à nossa escolha), e bem... eu fiz parte desses mais votados e ganhei assim o maravilhoso bilhete!
Em relação ao evento... tenho a dizer que foi a primeira vez que fui a um evento de moda fechado, isto é, se se pode considerar o Vogue's Fashion Night Out um evento de moda. Voltando ao principal: adorei tudo! Os modelos lindos e elegantes, a música perfeita que contribuiu para um ambiente alegre dando vida, sem dúvida, ao desfile, as cores das luzes do desfile, as roupas claro, embora não sejam o tipo de roupa que eu costume usar, e o fantástico público... como eu e o meu namorado dizemos "adoramos ver pessoas bonitas, afinal, quem é que não adora?"
Gostei muito.


ù